A ideia de colocar uma taxa de 500k para o craft da cap ate que não foi uma ma ideia pois o PVP agora vai ser uma coisa mais seria quando se utilizar capiroto e não aquele disperdicio q as pessoas levavam varias caps pra uma simples brincadeira na arena ou no end... Porem a implementação da cap na compra do vip deixa uma duvida, facilitar a obtenção das caps ou lucrar vendendo vips ? (SEM TRETA! ISSO É OPINIÃO MINHA) Alem das caps ... CADE O PROPANO? alguém tem noticias? avisa ae!
Concordo com vc to achando q a staff so ta querendo lucrar! Adms n me dem ban só to dando minha opinião sinsera.
Concordo com vc acho q a staff ta querendo lucrar com isso. Adms não me dem ban só to dando minha opinião sincera.
Também quero saber que dia e que horas o propano inaugura , eles falaram que tava previsto para o dia 1/10 e ate agora nada , to aqui só na expectativa.
Vlw pelo aviso ... nao sei oq é warn mas acho q é coisa ruim kkk é q tava previsto pra hj ae fiquei na maior esperança
a economia dos servidores craftlandia na minha opinião já prestaram hoje em dia, nem sei se podemos mais chamados os servidores de ''minecraft''