Primeiramente Boa Noite , Então , jogo no Server 1 , nick _DarkDuck_, já que não tinha muitas pessoas do Server 1 no meu Skype resolvi adiciona-lás. No mesmo instante minha internet cai, coisa que nunca tinha acontecido, para uma internet de 50 megas fibra ótica sem perda de dados é estranho. Liguei para a TIM se ocorreu alguma coisa: Falaram que está normal. Okay , continuei indo PVP , ai meu amigo FOWL falou que ia ter x2 : _DarkDuck_ e Fowl vs pedroivo00 e Kinectz. Beleza fomos , deixei o Kinectz com 3 coração em menos de 20 segundos de PVP e pro desanimo minha internet é derrubada denovo. Depois de 20 minutos , já que não conseguia logar, entrei e me deparei : Você morreu , wtf ? Fui ver se estava com meu set , mais o insure não pega quando dropa bugado. Agora me diga , o que eu faço pra proteger essa minha internet contra derrubadas ? Já exclui todos contatos do server 1 do meu Skype. OBS : Primeira vez que acontece isso :/ OBS 2 : Vou apelar pra Delegacia de Crimes Virtuais e fazer um B.O. Pra quem quer o email : 4dpdig.deic@policiacivil.sp.gov.br). Obrigado , desde já
Reinicia o modem ele troca o ip, eu faço isso e a net fica de boa. Obs: aguarde no minimo 30 segundos ou mais deixando o modem desligado.
e a minha net ke por motivos desconhecidos cai no dia do glad? ou quando eu treto com um cara? kkkkkk e tenho ke aguentar isso, pois meu servidor de internet e tao lixo que eles liberam a net por ip, para neo serem roubados, dai n posso trocar meu ip '-' ele e fixo....
Sim , qualquer server admin do ts consegue ver seu ip , mas existe tretas que mesmo sem voce consegue = qualquer um pega teu ip :/ Infelizmente esses mlk pau no ... começaram com essa frescura de derruba net coisa de ota... namoral . obs : jogo quadrado .
Quero um método eficaz vei, penso se isso acontece no Gladiador comigo ? 3ª Guerra Mundia declarada na boa , viro o Jiraya !