kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Faz lá o B.O fera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Desculpa errei o nome do progama. Tem esse aqui: Free Hide IP ele disfarça o ip agora não sei se funciona 100%.
Baixa Proxy, Troca o IP Protege o IP Camufla o IP Bloqueia a entrada da rede de DNS Vai no CMD (prompt de comando) e protege também... Se você não souber fazer isso recomendo um programa: hotpost shield... Algo assim
Exclui todos do skype e reinicia o modem... @OFF chama a polisia kra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Teve ums neguin no aurora que tava me derrubando, peguei derrubei deixei o mlk sem net por 1 dia. e até agora ninguém fez mais nada.
Seguinte , baixa um camuflador ( recomendo o AOL ) e ele irá camuflar seu ip , dificultando que você caia , porém sua net irá ficar um pouco lagada. Também recomendo baixar um proxy .
Coloquei no Google Proxy , veio 40 programas , qual eu baixo ? Pagar com a mesma moeda, as vezes é essencial :/
Não, no TS apenas os Channel-Admins podem pegá-lo, e acho que eles não irão derrubar sua net. Está aqui, neste tópico meu, eu ensino a como se proteger dos mesmos (Instalando proxy). Aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/234293-tutorial-se-proteger-de-ddos-via-skype/ Espero que ajude.