Minha sugestão é que mudem esse sistema de Nível
Atualmente você upa de nivel se ficar andando parece, os players que ficam 24 horas colhendo fungo sempre ficam no top 1 a 10 no rank sem fazer absolutamente nada.
Mudaria esse sistema pra o seguinte:
Ganhar uma quantidade de XP (%) quando abrisse um livro do tesouro
Ganhar uma quantidade de XP (%) quando upar 100 de alguma skill, exemplo: chegou no nível 100 na skill herbalismo dai ganhou um pouco de xp pra subir de nivel, chegou no 200 ganhou mais um pouco de xp e assim vai, mas poderia ser também só quando pegasse 1k em alguma skill
Ganhar uma quantidade de XP (%) quando matasse algum boss
Ganhar uma quantidade de XP (%) quando ganhar algum evento
Ganhar uma quantidade de XP (%) quando eliminasse um player no /arena, gladiador e outras warps pvp
É isso, acho que a tag TopNível seria mais competida, todo mundo sabe que no legacy sempre o topnível é uma conta "fake" de colher fungo, se você for olhar no rank do topnível só tem "fake" de colher fungos lá acho que se uma deixar de colher por 2 ou 3 dias, já fica pra trás no rank, enfim.
É claro que nem todos vão gostar desse novo sistema, mas eu e muitos players achamos que precisa mudar esse negócio de topnível, porq só cara que colhe fungo que fica em primeiro, segundo ou terçeiro lugar, o sistema foi apenas um exemplo
Podem adicionar mais opçoes de ganhar xp para subir de nivel.
Malazia e Venezin curtiram isso.