ai vc ta lá deboas e lembra q tem um ps2,aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, deixem um game que marcou a infancia de vcs ai sdds das antigas ;-; Parem de zoar a minha tv seus catioros dhsaiuohdasiuasou
jogo que marco minha infancia sei la mano sempre gostei de black velho tem um monte de jogo que eu gosto do ps2
Não tenho um jogo que me marcou no ps2..Nunca gostei tanto de consoles + as lembrançs q tenho quando jogava com meu primo são boas demais. Sdds de ser kid.
poxa, eu sou maior humildao jsadasdojasdoiuhasohiuas Black? nossa, todos diziam q era um dos melhores do ps2, mas eu nunca conseguia jogar ;c sdds, pena q o tempo nao volta ;-;
melhor video game ever "100% atualizado, é ruim de atura, bomba patch virou moda todo mundo quer joga. Com a nossa equipe, ninguém bate de frente..." ESQUECI AUSHSHASHUASHAAHSUAUH
'100% atualizado é ruim de aturar bomba patch virou moda todo mundo quer jogar' :v NFSMW NFSCARBON NFSU2 GT4 Eu gostava muito de jogar games de corrida ;p
q inveja ;-; kk Crash <3 kkkkkkkk procede agradeço kk, bomba patch é mt fo** Tv reliquia >> Tv de caga pelado meu nivel de pirata ta mais alto, comprei direto do paraguai kkkkkkkkkkk', 10reais na banca da esquina sdds