PvP no Hardcore? #OperaçaoPvP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

dimaBR

Bom
Banido
Entrou
Nov 25, 2013
Pontuação de reação
106
Cubos
0
Ola, bom por meio desse topico venho pedir a ajuda de voces para levar mais pessoas para o servidor hardcore, para que haja mais pvp de dia e principalmente de noite, pois esta dificil sem ter nada oque fazer de noite, upar é chato :/

espero que entendam ou chamen amigos para o servidor hardcore ou pelo menos voce que quer jogar em um servidor diferente escolha o hardcore ele nao tem money, é mais dificil do que os outros, tem pvp balanceado e muitas outras coisas :)

ip do servidor: hardcore.craftlandia.com.br:5000
meu nick: dima_raposa90 [ELT]

Obrigado a atenção,

Ps: Chame seus amigos que nao sabem oque é minecraft para jogar conosco :)

dimaBR disse:
Ola, bom por meio desse topico venho pedir a ajuda de voces para levar mais pessoas para o servidor hardcore, para que haja mais pvp de dia e principalmente de noite, pois esta dificil sem ter nada oque fazer de noite, upar é chato :/

espero que entendam ou chamen amigos para o servidor hardcore ou pelo menos voce que quer jogar em um servidor diferente escolha o hardcore ele nao tem money, é mais dificil do que os outros, tem pvp balanceado e muitas outras coisas :)

ip do servidor: hardcore.craftlandia.com.br:5000
meu nick: dima_raposa90 [ELT]

Obrigado a atenção,

Ps: Chame seus amigos que nao sabem oque é minecraft para jogar conosco :)
boa dima hardcore ta sem pvp msm :/

vai no impérios e veja o que é sem pvp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

logo quando comecei no craftlandia comecei no hardcore, foi um dos melhores servidores que eu já joguei, parei pq n tinha absolutamente ninguém pra roubar, os que tinham era hack ou usavam programas ilegais.

Tomara que comecem a jogar muitos la no servidor porque precisa :D

BielTPzinhoo disse:
Se eu logar lá tu me ajuda? '-'
oque eu puder dar pra voces eu darei <3

Yalecraft007 disse:
é muito ruim servidor sem money
ruim nada, ja joguei pelo menos 1 semana para ver se é ruim?

zLunt disse:
Me da p4 capira e s5 que vou pvp ae e.e
capira nao tenho e p4 nao vou dar pois sou meio pobre la '-' poço dar p3 e uma s5 quer? dai tu dropa um p4 ja que é bom de pvp ^^ e.e

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar