- Entrou
- Mar 3, 2018
- Pontuação de reação
- 4,569
- Cubos
- 3
Queria faltar no curso hoje porque ta chovendo e é mt longe,me deem dicas ai se como vocês faziam ou fariam para faltar no curso/escola 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Me parece uma boa ideia skskskskksFala que tem auzimer e diz que é domingo.
Edit: Diz isso durante a semana toda :v
Num tendi kskkkskesconde os tênis.
KskskskskskskskskFala q faltou luz, o onibus capotou e a àrvore bloqueou a estrada
Simples
Eita serio isso?kskskskkskskFala que você tá com dor no rim, que funfa ksksks, eu sempre faço isso!!
Agr é tarde,já faltei skssksksksskNão vai faltar não.
Essa é classica skskskskskFala que ligaram e avisaram que hj nao tem.
Talvez algumas sequelas mas nada de mais sksksksskkmanga com leite , em pequenas doses não é fatal.
Foi oq fiz,pedi para meus pais e eles deixaram skskskskskskskskVocê pode dizer a verdade, diz que tá chovendo e ainda é longe pakkas, que tá mo bom pra dormir, ou inventa uma dor, eu costumo dizer que to com dor de cabeça, ou também digo que não tem nada de importante pra hoje e que posso faltar. ksaosk meus truque
Mds ksksksksksksk é cada ideiaPega o medidor de febre bota na luz espera pegar um grau alto e diz que tá com febre já vi mt isso em filme