EVENTO Qual é a Música ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 27, 2013
Pontuação de reação
740
Cubos
0
gLPTiag.png

Salve!

Sejam bem-vindos(as) a mais um evento, dessa vez um "Qual é a Música? versão emoji's", Espero que gostem.
:peppochoro:

mytijyv.png

Irei deixar alguns emojis que representa um trecho de alguma musica e vocês devem acerta Qual é a Música e o cantor.

Fácil não?

Exemplo:

1 - Música - cantor
2 - Música - Cantor
3 - Música - Cantor

......

vdJycRy.png

Não pode editar Post, caso edite sera desclassificado.

Apenas uma resposta por Participante.

Posts sem relação com o evento serão excluídos.

qLdxT0J.png

Quem acerta primeiro irá receber 40 cubos.

Boa Sorte!!

"Eu não tenho carro / Não tenho teto / E se ficar comigo é porque gosta” é o trecho de qual música?
“Eu vou fazer um leilão / Quem dá mais pelo meu coração / Me ajude voltar a viver / Eu prefiro que seja você” é o trecho de uma música cantada por:
“All you need is love / All you need is love / All you need is love, love / Love is all you need”: será que você sabe o título desta música e quem a canta?
“Sonhar, nunca desistir / Ter fé, pois fácil não é e nem vai ser / Tentar até se esgotar suas forças / Se hoje eu tenho quero dividir / Ostentar pra esperança levar” é o trecho de uma música interpretada por qual cantor brasileiro?
“Hello from the outside / At least I can say that I've tried / To tell you I'm sorry / For breaking your heart / But it don't matter, it clearly / Doesn't tear you apart anymore” é o refrão de qual música?

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.

1 - Lepo Lepo - Psirico
2 - Leilão - César Menotti & Fabiano
3 - All You Need Is Love - The Beatles
4 - Sonhar - MC Gui
5 - Hello - Adele

Parabéns!! Você acertou todas as músicas!!
Seus cubos serão entregues em breve!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar