galera eu so novo no server mais ja to acompanhando o forum aqui, eu jogo mais no server minigames e eu queria saber qual e o melhor jeito de ganhar coins no server minigames? ou qual minigame da mais coins, se puderem me recomendar outro server do craftlandia que da pra ganhar muitos coins eu agradeço tbm.
Capture da muito money se você for bom no pvp. Caso queira jogar nos servidores survival e queira ganhar muito money, recomendo usar macros.
Todos dão a mesma quantia de coins(10 coins) menos Mega sky que da 20 coins..... Caso você queria ganhar money mas rapido, pode jogar paint ball muito pratico é rapido e é de equipe
Não tem o que da ''mais money'' ou o que é mais ''fácil de pegar money''. Você tem que ser bom pra ganhar tal minigame. Tem o Megaskywars que é o minigames que da mais coisa (20c), porém demora terminar. Tem o arena que da pouco coins, porém termina rápido. Então cara isso varia muito. Respondido? Se sim clique em resolvido.
gladiador e facil mas eu prefiro o detetive axo q e assim o nome nunca mais joguei mas e mt facil ganha coins la
Cara Vampirez se vc ganha umas 10 partida se fica com 200c rapidin!!! se vc ganha umas 100 vezes por dia se pega money top rapidin kkkk
Oque adianta junta coins sendo que depois você pode ser vitima de um bug perde tudo e a staff não te devolver ?
No mini-games Eu consigo bastante jogando no capture em outros servers da craftlandia ( os survivals ) você pode pescar, minerar entre outras coisas