O cara pede qual o top 5 anime , ou seja pra quem tem um top 5 , aí vc nem tem , nem assite anime oq faz numa área de animes ?cubar ?olha o botecolandia , só to dizendo que isso é desnecessário sua intensão foi de cubar n tem nenhuma criança aqui
Ué Realmente não ví que essa era a área de animes por isso comentei Não sou só eu que estou errado...... Sei que estou errado mas realmente eu não sabia......
1 - Black Bullet 2 - Nanatsu no Taizai 3 - Shingeky no Kyojin 4 - Danmachi 5 - Tokyo Ghoul Bonus. 6 - Tokyo Ravens 7 - World Trigger 8 - Overlord
shaushaus Os Nomes São Japoneses ué ;-;Por em quanto por agora tou vendo To Love Ru :3 Muito Foda ;-;
Bom Gosto ^^ Ai sim hein? Seh loiro Eu ainda não assisti Corpse party, mas já joguei o jogo, o anime e o jogo são parecidos? O anime é tão bom quanto o jogo? Massa :v Black Bullet <3 Lolis são vida Ok, né :v Eu comecei a assistir To Love Ru, mas eu parei naquele episódio da primeira temporada que tem um gata alienígena e ela começa a amar um cara, algo assim ;-; Eu achei meio tosco, eu sei que melhora conforme os episódios vão passando, mas eu achei a primeira temporada muito ruim, não consegui assistir ;-;
1- Hellsing 2- Another 3- Deadman Wonderland 4- Gantz 5- Mirai Nikki 6- Tokyo Ghoul 7- Elfen Lied Os anime que eu mais gosto <3
Difícil dizer só 5, já assisti muitos animes excelentes(inclusive todos os que vc falou) e a cada temporada aparece mais 3 ou 4 kkkk, o pior é que com o tempo fica difícil lembrar deles, vai uns ai por alto: Obs. A ordem não indica qual é melhor, são todos ótimos. 1º- HunterXHunter(clássico, ñ gostei do 2011 :/) 2º Fullmetal Alchemist(o 1º pois ñ gostei do Brotherhood) 3º Elfien Lied(Esse eu não esqueço ;-, 4º Angels Beats (Esse também não dá pra esquecer :3) 5º ... Obs2. pelos que você listou, caso não tenha visto ainda, te recomendo: Acchi kocchi, Ano Natsu de Matteru, Dantalian no Shoka, Fortune Arterial, Gosick, ... vou parar por aqui pq não gosto de fazer textões, se gostou dou mais dicas depois
Kiseijuu é muito bom o/ Migi ;-; Another é uma delicia, meu amigo fez um desenho da Mei, mas não me deu, porque ele é vacilão e.e Valeu, vou assistir esses animes Eu também já assisti muitos animes, já passaram de 600, por isso que eu não formo uma lista quando alguém pede, eu formo uma lista mental dos meus top5 e vou reformulando-a cada vez que vejo um anime diferente (Quando ele entra pro top 5).
Eu não gosto de TG, a primeira temporada foi legal, mas a segunda foi péssima, parou de seguir o mangá e fodeu tudo ;-; Ahh, e sabe o nome da terceira temporada de TG? Tokyo Ghoul: Pinto HAHA, nunca me canso de rir disso ;-; Charlotte é muito foda ;-; OQUEEEE Mirai Nikki em cima de Zero? BLASFÊMIA!!! Brinks kk :v Se você gostou de Zero assista a todos os animes do meu top5, são todos deste mesmo gênero
Faz 1 e meio que não assisto e quando voltei achei um anime ZIKAAA Tokyo Groul anime ZIKAA DE mais esperando a terceira temporada Enviado de meu D6653 usando Tapatalk