Faz tanto tempo q nao assisto anime, até tipo, 2012 eu era mt doente de anime MT tipo meu deus, q vergonha. Ainda qnd eu assistia um q eu ADORO, na verdade, dois, são Vampire knight Devilsurvivor 2 the animation e um q assisti recentemente na netflix The irregular at magic high school
1º HighSchool DxD 2º Shinmai Maou no Testmant 3º To Love Ru 4º Sword Art Online 5º Rakudai **Bonus** 6º Jitsu Wa Watashi Wa 7º Zero No Tsukaima 8º Kore Wa Zombie Dasuka Entre outros , mas acho que nao cabia tudo aqui q-q
Talvez o eu de hoje, seja ''doente'' por animes igual você do passado... Será que no futuro também vou sentir vergonha? ;-; HunterxHunter muito top Kore Wa Zombie Desu Ka é muita comédia Eu ainda não assisti Jitsu Wa Watashi Wa, me falaram que é bom, mas to com perguiça ;-;, vale a pena assistir?
1. Zero no Tsukaima 2. Sora no otoshimono 3. Sword Art Online 4. Chuuibyou demo koi ga shitai 5. Toradora ♥
Eu assisti poucos, mas da pra fazer um top 5 e-e 1 - Bleach 2 - Yu Yu Hakusho 3 - Sword Art Online 4 - Pokemon 5 - Rick And Morty (desenho da Adult Swim)
1-One Piece 2-Nanatsu no Taizai 3-naruto 4-bleach 5-baby steaps e fairy tail so que ainda to tirando minhas impressões sobre ele