1- O dia q o /kit nbvip vinha uma blaze rod =) consegui vender 10 blaze .... por ser servidor CLASSIC foi um evento extremamento importante para ganharmos money =) 2- Quando ativei meu 1 VIP e muitos players me disseram "parabens Luu" 3- O dia q pela primeira vez entrei no classic . e vi q la era minha casa ^^ 4- O dia q entrei na nLL .... com a simpatia de Duufih1 , LawDown , FarmChamp ^^ isso foi muito legal 5- Muitos Dias foram legais / importantes.... 4 deles a cima ^^ ate+
quando eu dropei meu p4,ja tava triste, peguei o set reserva fui pvp com meu amigo pelo skype e conseguimos um bolao de 3 cara de p4 full ta pvp e 2 buga, os 3 dropo e a gente pego tuuuuuudoooooo e.e
Meu melhor dia foi quando eu me registrei fui uma felicidade fiquei andando que men um loco de alegria
No primeiro dia, morar na favela e fazer parkours gigantes pra tentar achar a casa. (Parei de jogar no server citado, e nunca mais achei meus diamantes que tinham lá, 64)
Recuperei 1kk Peguei 2 P4 1 Sharpness 4 Fire 2 knock 2 looting 3 3 P3 Ganhei +200k E ainda ganhei uma conta, cheia de itens.