sla, pra mim uns dos melhores é dificil, mas eu escolho de acordo com a fama do clan em agir na forma correta, sem usar clientes alternativos.
sei q é impossivel algum clan n ter hacker atualmente. entao vai uns dos q eu entrei e foi bom participar
sv2 (2012) : CPX (complexo)
beta

2013): Omf (época do marduk, onde era raro ter hacker ! )
beta (2013): TSH / TSA / TSE
http://i.imgur.com/UT2RKU3.png
Paradise: (2013/14) BLS
matrix: (2013/14): TnT > OTT
reg2: (2014) WOP (uma ex familia minha :c )
ai fui pra varios outros svs... pois havia sido roubado e talz, e fiquei mto puto... entao n sei os clans q eu fui, mas poucos eram bons. Geral tava de hack e eu nem conhecia ngm.
titan(2014) : Sinseramente , eu entrei na THS, eu achava o clan bom quando eu entrei, pois ele kickava quem entrava com hacker no glad, a maioria dos players gravavam os hackers do clan do iben10 (NEM LEMBRO TAG ) e gravava contra a yny, pois era e ainda é seus rivais.. no premium xD
titan(2015): GOD. Eles brigavam pra krlllllll no ts, mas tentavam se ajudar no glad xD, há muitos apitos, e no glad é horrivel ir pelo ts deles, então compre um fone bom e vai com muita paciencia xD
Mas em geral, eles são legais...
Reg2(2015) JHS e tds os aliados que tem nesse bagulho td ai. GeloGelo me banca e eu ajudo [emoji14]
é isso, espero ter ajudado, foi minha historia na CL e talz..
Clique para expandir...