Blazeiscariotes disse:Na sua opinião, qual é o melhor monstro pra ter num mob spawn particular? E por qual motivo você acha isso?
Da muito grana
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Blazeiscariotes disse:Na sua opinião, qual é o melhor monstro pra ter num mob spawn particular? E por qual motivo você acha isso?
Eu particularmente acho e prefiro ele pra upar.iscariotes disse:Por que você acha que porco zumbi é melhor do que zumbi pra upar espada? Eu dei uma olhada no wiki, parece que ambos possuem a mesma quantidade de vida e de armadura.
iscariotes disse:Por que vocês sugerem Pigman pra upar espada e não Zumbi sendo que ambos possuem a mesma quantidade de vida e de armadura???
Pig concertezaiscariotes disse:Qual seria melhor pra espada, Pig ou Zumbi?
Mas por que, se ambos tem a mesma quantidade de vida e armadura????Benout disse:Pig concerteza
Ataca sim... tenho um mobspawn de esqueleto e se eu deixar o steve muito perto sem bater, ele toma dano da flechada.Luiz G disse:o esqueleto , pois ele não te ataca
O pessoal prefere Pigman por que além de upar espada dá pra lucrar um pouco com o ouro que é dropadoiscariotes disse:Por que vocês sugerem Pigman pra upar espada e não Zumbi sendo que ambos possuem a mesma quantidade de vida e de armadura???