Bom dia, estou querendo voltar a jogar mas através dos ranks vi que a economia e habilidade entre os servidores são bem diferenciadas. Por exemplo, no Replay a economia é ridícula e não há tanta compra de VIP's, existe pessoas com um valor muito alto em coins, porém o nível de skills são baixos. Qual o melhor servidor atualmente, o mais equilibrado pra quem está vindo das antigas?
Olá, Essa questão vai de jogador por jogador, mas se quer uma sugestão, eu sugiro agora começar no Servidor Legacy ou no Farewell o mesmo tem uma boa economia, e boa jogatina! IP do Legacy: legacy.craftlandia.com.br IP do Farewell: farewell.craftlandia.com.br Ambos são da versão 1.5.2!
Estou surpreso com o quanto o jogo mudou, a loja ta enorme, lembro quando era o quadradinho branco, to todo perdido kkkkkkkkk, raramente tem mod on dentro do server?
Mesmo sendo 1.5.2 possuem blocos e itens da versão 1.8 você pode estar vendo todas as coisas cujo a no Servidor acessando: https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/novo-servidor-legacy.951566/
costumo ver mais players no legacy do que no farewell, mas ai é por cada pessoa, tem qm goste mais do farewell e tem quem goste mais do legacy, replay acho que vai ser fechado dps que lançar o odin, mas acho q depende mais do que vc costuma gostar de fazer nos servidores