Qual o Melhor Windows 7 Ou o Windows 10

Discussão em 'Informática/Tecnologia' iniciado por yDudz, 24 Julho 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Arachnne

    Arachnne Neutro

    Afiliado:
    15 Junho 2016
    Mensagens:
    139
    Curtidas Recebidas:
    26
    Curtiu:
    25
    Ocupação:
    Nenhuma
    Localização:
    Rio de Janeiro
    Cubos:
    179.00
    Nick:
    antiHONEY
    Clan:
    ANT
    Bom, eu usei o Windows 10 e o 7 vou falar seus defeitos e também suas qualidades.

    Windows 7:
    Leve porém não tem muita segurança, windows 7 tem muitos softwares específicos, porém muitos desses "Softwares" que são encontrados na Web, tem com algum tipo de Malware. Windows 7 tem compatibilidade com muitos programas diferente do Windows 10 que ainda está tentando ser compatível, Windows 7 tem aplicativos de fábrica muito simples no mercado, por isso depende da Web para encontra aplicativos de maior qualidade, Windows 7 ele é mais barato, e é mais leve, deixando o computador com menos lag, porém o Windows 7 tem até memes pelos seus bugs persistentes. Windows 7 tem uma interface muito feia em questão de "Arte" já quem não liga pra isso não vai se importar muito, ele pode até ser leve, porém o Windows 7 não sabe fazer total aproveito do seu PC, como assim? Por exemplo eu uso o windows 10, no Windows 7 Programas não rodavam com quanta velocidade como o windows 10 sabe rodar.

    Windows 10:
    Pesado porém é mais seguro que as versões anteriores do windows, ele não tem compatibilidade total com os Softwares do windows 7, quando instalei foi uma luta para rodar o minecraft, porém por não ter compatibilidade, ele tem softwares de fábrica que são muito úteis no mercado de hoje em dia, fora a loja do windows 10 que além de ter jogos tem programas extremamente úteis no dia a dia, windows 10 não é para todos, os computadores de hoje em dia vem só com Linux isso faz com que o windows 10 seja extremamente caro, e, assim tornando ele suponhamos "Mais Raro" ainda mais que acabou a versão de teste por 2 anos (Quem pegou teve sorte XD) porém a loja do windows é totalmente incompleta, pois se comparar com a Play Store nossa, a Play Store arrasa com a Loja do Windows, se quiser instalar o windows 10 e ter programas do windows 7 rodando, vai ter um pouco de dor de cabeça, pois como disse a compatibilidade é totalmente diferente, por exemplo se eu faço um programa para Windows 7 ele não vai ser totalmente compatível com o Windows 10. O windows 10 me surpreendeu em partes, o meu minecraft agora tá muito melhor e sem lag, porém o Windows 10 é pesado, e as vezes pelo simples fato de minimizar a janela ele simplesmente trava e eu tenho que fechar o jogo e abrir novamente, não posso abrir jamais 2 Minecraft, é bem capaz de meu pc queimar '-' não sei né, se ele trava pelo simples fato de eu minimizar imagina dois abertos q-q.

    RECOMENDAÇÃO: WINDOWS 7, PELO FATO DE NÃO SER PESADO E SER COMPATÍVEL COM OUTROS.
    NÃO RECOMENDADO: WINDOWS 10, PELO FATO DE SER EXTREMAMENTE PESADO E NÃO COMPATÍVEL.

    Mas se você tiver um PC bom, o peso não pode ser encarado como um problema!
     
  2. SnakerChet

    SnakerChet Neutro
    VIP

    Afiliado:
    23 Dezembro 2013
    Mensagens:
    270
    Curtidas Recebidas:
    17
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    290.00
    Nick:
    Snaker_Chet
    Windows 7 é melhor
     
  3. iDonTaiN

    iDonTaiN Excelente
    Banido

    Afiliado:
    6 Março 2016
    Mensagens:
    5,256
    Curtidas Recebidas:
    474
    Curtiu:
    1,167
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    ES
    Cubos:
    224.00
    Nick:
    vadilson
    windows 7 é bom pra jogos .-. o windows 10 não sei nada sobre ele
     
  4. WhxPedro

    WhxPedro Excelente
    VIP

    Afiliado:
    11 Setembro 2013
    Mensagens:
    3,195
    Curtidas Recebidas:
    244
    Curtiu:
    293
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,187.31
    Nick:
    -
    Clan:
    -
    windows 10 sem dúvida '-'
     
  5. nomedolocao

    nomedolocao Neutro

    Afiliado:
    21 Abril 2015
    Mensagens:
    114
    Curtidas Recebidas:
    14
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio Grande-RS
    Cubos:
    142.17
    Nick:
    z_Coringa
  6. WhxPedro

    WhxPedro Excelente
    VIP

    Afiliado:
    11 Setembro 2013
    Mensagens:
    3,195
    Curtidas Recebidas:
    244
    Curtiu:
    293
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,187.31
    Nick:
    -
    Clan:
    -
    windows 10 sem dúvida '-'
     
  7. ArcherGoo

    ArcherGoo Razoavel
    Banido

    Afiliado:
    7 Agosto 2016
    Mensagens:
    393
    Curtidas Recebidas:
    89
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    469.00
    Nick:
    Rocktz/ArcherGo
    Clan:
    DnC
    Windows 7 é muito melhor k
     
  8. zed is my life

    zed is my life Razoavel
    Banido

    Afiliado:
    13 Julho 2016
    Mensagens:
    786
    Curtidas Recebidas:
    68
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    819.00
    Nick:
    Meu nome e flp
    Atualmente uso o windows 10 a quase 1 ano já, acho ele muito bom para jogos etc...
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.