meu nick sempre foi "matheusk1ng e bla bla" ai uns tempos pra traz no ares 2014/2015 eu ajudava alguns players de la a limpar um pouco os servidores kk por isso FOGUETE ','
;-; tenho probleminhas, aí achei um bixo amarelo mt fofo e coloquei o nick kk AQUI E mudei pra Lynn n sei pq '-'
[member=iPato]: Pato é o meu nick no servidor Premium i: porque já tinha Pato e [member=iPato] é legalzinho e lembra iPhone q-q
Por conta de um herói que salvou o mundo em um anime . Apesar de mim não gostar muito dele, foi um dos únicos que eu gostei do nome e achei legal em por no fórum. OBS: O personagem é homem. Anime: Black Bullet.
Comecei com Snapchat, porque na epoca era maneiro o nome, ai vieram os bans, xSnapBOMBEIRO, xSnapH1T4T1, xSnapC4RR3G4 , xSnapCAFAJESTE, xSnapBOLSO2018, e por ai vai ...
Meu nick é Guimres pq é uma mistura de nomes e estados, huahua. Meio ruim de guardar, mas o que vale é isso né
Eu comecei com RafaelM, porém me enjoei então criei o SentoxDE que não me pergunte o porque do nome, até eu nem sei aushuass. [hr]
zCrater4000 pq é uma "segunda conta" da crater4000 (minha conta "oficial" mas que perdi acesso à ela :-( crater4000 é pq eu não tenho mine original e na época esse nick tinha uma skin legal :d