Comentem aqui embaixo qual foi o motivo mais louco para vcs irem à diretoria do seu colégio e vamos dar umas boas risadas.
teve um mais bizarro mas não lembro direito kk Foi quando eu tava no intervalo e roubei dezenas de giz de escrever e começei a atirar em todos os colegas ou até mesmo na professora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sdds 6º série ;-;
Ja robei 3 celulares na diretoria, a professora tirou meu celu por escutar musica na sala e levou pra diretoria na hr do recreio eu fui recuperalo com um amg ele cuidava da porta e eu achava na gaveta mas achei 3 celu peguei tds deu mo rolo 5 serie Enviado de meu SM-J105M usando Tapatalk
Foi quando teve uma guerra de bolinhas de papel kkkkkkkkkk foi a sala toda n fico um de fora, nego até choro
Já fui por chamar uma menina de zé gotinha da petrobras pq ela me chamou de fantasma ;-; ( um dos motivos loucos)
Nunca fui pra diretoria pois eu era muito quieto , eu fazia o contrario disso eu ia na diretoria dizer que tava passando mal ta ligado? dai tipo teve 1 vez que eu cocei minha garganta com as unhas até ficar vermelho kk pra elas acreditar que eu realmente tava com dor de garganta sendo q num tava asuhsauhusahsauhusah isso foi em 2015
Não fiz nada em Fisica e Português 1 bimestre inteiro, ai me chamaram na direção ;-;. E também quando teve guerra de bolinha de papel + Caneta dentro da sala, ai chamaram meus pais, deu mó bost* kk