Meio difícil de escolher viu... mas acho que eu gostaria de ser um shinobi/ninja, assim aprenderia a fazer um bocado de jutsus como o clone das sombras, aprenderia a subir paredes ou andar na água ta lgd, e entre outros. Eu não gostaria de ser um ghoul, vida de um ghoul e muito difícil e cruel, você tem a liberdade de comer os outros ( ͡° ͜ʖ mas no final você pode ser capturado ou ate comido por outros ghouls sabe.
kkkkkkkkkkkk seus tarado eu sei pq vcs querem ser um heroi ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°) pra fazer aquele ritual né??( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°) Aeeeee até que enfim alguem concorda comigo Shinigami é nois krrl shinigami na veia kkkkkkkkkkkkk n queria comer os outros ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)???
Raça ou classe? Quero ser diretor de anime, ninguém no anime pode contra o diretor. Nem a fusão do Goku deus com madara, medaka, tengen toppa gurren lagann... Mas uma coisa é certa, fã de anime é o mais poderoso, ainda mais os fãs que consomem :v