Salve, rapeize. Bom, to a uns 2 anos sem jogar e queria voltar jogando em algum servidor bom e que eu não pare de jogar nele, não precisa ser necessariamente com todos as características que eu necessite, mas que sejam parecidas. Quem quiser começar junto comigo chama MP Não precisar de VIP pra crescer no servidor Poucos hacks Não muito movimentado Novo (2 anos pra cá) Quem puder me ajudar nesse quesito agradeço muito
Curto só de vez em quando, só de vez em quando mesmo... quando to mto puto com outro server, mas não gosto de levar servidor de mine game como foco, queria um server normal, minerar, lutar etc Macro é permitido? Se for se pa eu começo
Mano começa no eclipse mais ja vou dizendo la para ficar entre os moneys tops vai ter que dar a vida farmando pois meio dificil de ganhar money o top money esta com 160kk apenas
Muito cheio, só com VIP vou crescer lá, e meio que eu não tenho condições pra isso =/ Po mano, muita coisa pra minha cabeça ashushauah, se eu for começar lá preciso de um professor pra ensinar tudo, muito complexo. Opaaaa, quem sabe..
Fênix, versão 1.5.2, 200 players, não tem livros, foi lançado ano passado e tem um jogador NÃO que já alcançou a marca de 200kk sem ativar se quer um vip na conta, boa sorte se for jogar conosco XD
Questão nem é money, o ruim mesmo é ter quem confiar pra reparar etc. Além de que pra entrar em gladiador tenho que ter stats, e meio que não tenho amigos pra arranjar mobs pra mim, logo teria eu que ativar meu próprio VIP =/