ABANDONADO Quando eu entro no mundo o meu mine crasha

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Leeaalz

Neutro
Entrou
Dez 8, 2018
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Alguém me ajuda, quando eu entro no mundo o mine crasha, ja tentei reiniciar a placa, colocar td no mínimo, coloca os mod dnv. n ta dando pra jogar

Prezado (a)

Siga todos os passo logo a baixo.

1. Instale o Java 7.

O Java atualizado não é compatível com o Minecraft.

Primeiramente, desinstale TODO o Java de sua máquina, indo em:
{Painel de controle --> Programas e recursos --> Buscar por Java --> Desinstalar}
Logo após você ter desinstalado o Java, você terá que reinstala ele ,entretanto recomendo que instale um Java mais antigo (neste caso, o Java 7).

Você deverá estar instalando o Java 7 de acordo com seu sistema operacional (32 bits ou 64 bits).
Caso seu sistema operacional for de 32 bits, instale Windows x86. = Aqui
Caso seu sistema operacional for de 64 bits, instale Windows x64. = Aqui
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  • Caso você não tenha Minecraft Original, baixe o nosso Cliente: Aqui
  • Caso ainda não consegui, baixe nosso Launcher: Aqui
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OBS: Caso o seu erro persista responda esse tópico informando o nome do erro e prints do erro para que possamos solucionar o mais rápido possível.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar