NEGADA Quantidade de itens por placa

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 6, 2016
Mensagens
757
Pontuação de reação
493
Cubos
0
Olá, minha sugestão nesse momento é que criem uma maior variedade de quantidade de itens comprados por placa.
Hoje existem apenas duas opções: 1 item ou 1 pack.
Porém as vezes queremos comprar em grande escala (Como um baú duplo de bloco por exemplo) e é um grande desperdício de tempo ter que ficar comprando pack por pack até encher o inventário.

A ideia seria que fossem adicionados as funções de 576x (uma hotbar) e 32x (meio pack).

Com isso seria muito mais simples o processo de comprar itens em larga escala e não seria algo difícil de ser feito.
 
Não apoio da pra desativar o menuloja e só ficar clicando na placa q vai +rápido.
Já foi feita sugestão assim e sempre dá negada (suponho que seja uma limitação do sistema de lojas dinâmicas), uma alternativa que tem é falar com o dono da placa e pedir para ele criar uma placa pra vc vendendo/comprando de hotbar ou um inv inteiro, e vc compra/vende direto nele
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo