processador intel core i3 4° GER LGA 1150 Placa mae ASUS H81M BR 1150 DDR3 Placa de video GE FORCE GTX 750 1GB DDR5 128 BITS Memoria 4GB DDR3 1333 MHZ Fonte HD Gamer 500w REAL HD 1TB SATA 3 SEAGATE Então como vi o tópico do carinha la, resolvi fazer um igual pra saber quantos FPS vai rodar, se puderam da uma media dos FPS fora/dentro do glad e do CS:GO agradeço
Eu queria saber só uma media de fps, mas n vo jogar so minecraft, vo jogar outros jogos tmb, ate pq n seria doido de paga quase 3k pra joga mine né vei
530 no glad 200 e pks ~300 csacho q deve pega uns 140 fps =) espero ter ajudado. Comprou este pc onde? Poderia mandar link?
Mesmo que o meu porem 4 gb de memoria a mais e gtx 750 porem ti, o meu pega 400 fps no normal no minecraft,
eu comprei do lado de casa, mas aqui ta o link da loja http://www.mixpontocom.com.br/informatica.aspx o primeiro gabinete é o meu kkkkk como to trampando igual um condenado jaja coloco +4gb qnd chegar e.e
Olha limita seu fps do mine pra uns 250 que ja são suficientes e não vão pesar/esforçar muito sua placa mais roda a uns 400fps+
nas configurados do mine (de video especificamente) tem o negocio de fps que no caso deve estar ilimitado / sim a frase é do kirito desculpe pela resposta curta mais estou no cel se n postava uma print se tu n achar me avisa que quando eu entrar no pc te mando print