vou dar uma olhada , mais é mt filme pra assistir se é que me entende hahaha nao estou cubando , estou assistindo rlx ai nao kkk , mais nao gosto de baguio de magia nunca ouvi falar , mais vou ver , vlw opa vlw o velozes e furiosos 8 ja assisti vlw deus nao esta morto 1 eu ja assisti , o 2 ainda nao , vou ver esse milagres no paraiso , pq a cabana so ta no cinema :/
"não se julga um livro pela capa" eu também não gostava do harry potter fui assistir e achei mt bom auhsahus
Só vou falar uma coisa os 8 filmes de Harry Potter , pqp aquilo é uma dlç Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
kkkkkkk sl mano slkkkkkkk todo mundo me recomenda harry potter , me recomendem outro filmeee kkk kkkkkkkkkkkkkkk slk vo acaba assistindo entao ... é o jeito ja tinham me recomendado esse filme , mais achei que era bobagem , mais ja que mais um me recomendo , vo assistir ...
Na verdade, Fairy Tail é um anime, e por sinal bom pra caramba. Ele tem 277 episódios, mas entrou em hiato, e agora neste mês de maio vai lançar o filme Fairy Tail: Dragon Cry. Pra quem viu o anime vai ficar contente porque é o momento em que a personagem masculina Natsu (protagonista) chega mais perto em sua vida de se transformar em um dragão, e é um caminho sem volta. Segue o trailer: https://www.youtube.com/watch?v=3NLPDaS3OE4 O povo julga os animes simplesmente por serem em desenho, mas não sabem o que estão perdendo. Nem me preocupei em te falar de quais gêneros é o filme porque acho que já dá pra perceber pelo trailer. O filme entra nos cinemas daqui a alguns dias, pelo que me disseram.
Assiste "A chefe" , "Olá meu nome é Doris" e "A espiã que sabia de menos" Ambos são ótimos filmes de comédia que com certeza vão te fazer rir muito! ç.ç
Aquele lá com o Tom Hanks.. "Meu tio é filho único". KAKAKAKKA Spoiler Tô de brinks hauehuae, mano outro dia eu assisti um filme muito bom, chamasse "A Chegada" (Arrival) Ele ganhou até prêmio de Oscar Spoiler Eu indico você a assistir
huum , entendi , mais acho que nao vou assistir nao , to cansando de anime ... parece ser bom , vou ver vou ver A chefe entao hahaha vou dar uma olhada no trailer kkkkkkkkkkkk parece ser bom , vou ver .. ... se for bom eu assisto