Opa, sou velho no craftlandia porem parei de jogar faz um tempo, gostaria que vocês me ajudassem a escolher um novo servidor para recomeçar, o meu foco é em money e um pouco de pvp, então quero um servidor que tenha os dois, fiz uma enquete para vocês votarem, por favor me ajudem, se tiver um servidor ''badalado'' que nao esteja na enquete me falem pf , obrigado desde já
Se quiser money vá ao propano, mas se quiser pvp, vá a qualquer um menos o propano. Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
No hardcore pois é um servidor sem money e sem proteção de blocos, logo saímos de mundo capitalista opressor para um que todos vão viver de forma igualitária, onde seu pvp tem seu lado justo e que todos podem se destacar no evento gladiador. Enviado de meu LG-D100 usando Tapatalk
Aí complica, a economia da maioria dos servidores ta zuada por causa da capira, propano é um dos poucos que nao foi afetado por isso e que ainda dá a chance a muitos players de farmarem facilemente e adquirirem seus vips por money in-game, o problema que o pvp da 1.8 é zuado e que tambem só vai achar pvp em certas partes do dia. Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk