Eae pessoal tenho 300 Reais para comprar uma placa de vídeo, só q não sei qual comprar por enquanto encontrei uma num sei se é boa tem como vcs me dizerem? é uma nvidia geforce 9800gt se poder dizer quais jogos roda nela eu agradeço num sei se a placa é boa e num sei se vai ficar boa no meu pc tenho 2gb de ram processador: Pentium dual core 2.70GHz Sem placa de vídeo no momento e minha fonte é 500w ajuda ae e se tiver uma melhor coloca ae, to pesquisando bem para depois num me arepender
Talvez para essa placa de video precise de mais do que 500w .. A Placa de video é até boa, mas tem pouca memória, jogos atuais precisam de 6gb(não todos). Guarde esse dinheiro, junte e compre um pc novo, dica.
so pobre hehe, num consegui nem os 300 ainda falta 50 reais, se eu fosse comprar um pc novo vo ter q esperar mais uns 2 anos
Pra rodar os jogos atuais, tem q ter no minimo uma geforce gtx 650 ti ou superior. Geforce 9800gt deve rodar battlefield 3 no low e minecraft a uns 30 a 50 fps. Aconselho vc juntar mais uma grana e comprar uma placa de video da serie GTX (500 reais uma GTX) Pense bem...
Se quer gastar pouco junta mais alguns reais e pega uma HD6870 e troca esse processador, pega no minimo um core 2 duo ou quad.
Se quer gastar pouco junta mais alguns reais e pega uma HD6870 e troca esse processador, pega no minimo um core 2 duo ou quad.
Olá bem eu tive uma gt9800 usei ela por dois anos + ou- ela é boa não engasga mas pra jogos mais atuais ela não vai muito bem não,mas pelo conjunto placa+processador+memória seu pc vai melhorar bastante uma dica assim q possível se puder coloque mais dois gb de memoria com 4gb de memória processador 2.7 e com a gt vai melhorar muitoo e o custo não vai ser muito alto ok.abraço
http://www.kabum.com.br/produto/9046/placa-de-video-vga-evga-1024mb-1gb-geforce-9800-gt-256-bit-ddr3-hdmi-pci-express-01g-p3-n988 mas dependendo da sua placa mãe, ela pode não ser compativel.