kkkkkkkkkkkkkkkk xD
Com essas informações é possível bolar um assassinato, que no caso está mais pra genocídio.
Nesse caso eu faria um vírus ou uma bactéria em laboratório que fica incubado na goiaba e que dura pouco tempo (o suficiente para te matar). Faria na goiaba pois diminuiria o número de mortos, visto o fato que todos os dias o Brasil todo come arroz, enquanto goiaba é meio difícil.
Sei que você é brasileiro, ou seja, não sei qual estado nem cidade,então precisaria espalhar o danado do vírus ou bactéria por todo o país rapidamente.
A questão é: quanto tempo de vida tem que ter essa bactéria ?
Se você gosta tanto de goiaba a ponto de colocar isso no seu perfil, então posso imaginar que pelo menos uma vez na semana você come uma (na época em que há goiaba a venda).
Então a bacteria tem que ter uma vida de 1 semana mais o tempo que demora para sair da arvore até chegar a sua mesa (que varia muito, mas 1 mês é uma boa estimativa para a média do tempo).
Então a bactéria teria que ser programada para viver 5 semanas e depois extinta.
Você teria [1/7 x p ] chances de sobreviver, onde p indica a probabilidade de você não comer uma goiaba infectada.
Portando a chance de eu te matar é 1 - 1/7 * p que podemos aproximar para 99% dependendo do valor de p.
É um modo perigoso, pois mataria todos os consumidores de goiaba dentro destas 5 semanas.
@EDIT: Melhor que programar a bacteria para morrer é mais fácil criar um antídoto, um modo de exterminar a espécie, para evitar mais mortes desnecessárias. Então no final de 5 semanas, além de te matar, o assassino teria que matar as bactérias.