Eu trafegando pelo fórum, e vi o comentário de um membro num tópico de sugestão e por curiosidade visitei o perfil dele:
![[IMG]](http://i.imgur.com/erueatL.png)
Não te odeio ok [member=KaahHenry] kkkkk xD, mas de fato me enquadro numa das duas possibilidades, que é a curiosidade.
Entrei no seu perfil por curiosidade, mas acabei me sentindo desafiado ao ler seu perfil kkkkk xD
Tem certeza que não tem como alguém tentar te matar usando as informações dadas por você ?
Tem sim !
Teoria e método (que imaginei) :
Primeiro vamos ao fatos:
Você é do sexo masculino
Mora em Curitiba (mesma cidade que eu '-' )
Gosta de Livros, café e jogos
Sua escrita prova seu gosto por livros, pois usou o Português na sua norma culta, com um pequeno toque de "internetês" (algo que acho genial rsrsrs xD )
Gosta de MPB
E provavelmente, pelo seu nick e personalidade, posso imaginar que seu nick tem alguma similaridade com seu nome real.
Teorias a serem usadas:
O fato de usar "internetês" em sua escrita sugere que o senhor usa redes sociais, não será dificil achar alguém com sobrenome Henry no facebook que goste de livros, que tenha curtido páginas de Cafés, de MPB e de Livros diversos, e mais ainda, após acharmos uma lista de sobrenomes Henry, será fácil refinar as buscas Por nomes que comecem com a letra K (imagino nomes como Kauan, Karl, Carl, Cauan, Kasimiro...).
No final acharemos em seu perfil a cidade, e mesmo que não diga, através de fotos é possível deduzir este dado.
Falta achar endereço!
Neste caso recorremos às fotos, suas, de amigos, de parentes... Caso não seja possível achar-te por meio deste método, há um método mais bárbaro e cruel que é chegar até algum conhecido seu mais fácil de rastrear e conseguir a informação que falta com algum pretexto inteligente, e se não funcionar, recorremos a tortura, afinal se a ideia é te matar (teoricamente), uma pessoa torturada não é tão moralmente fora de questão.
Finalmente a conclusão:
Podem te matar sim !
Mas uma questão interessante a ser discutida é: POR QUE TE MATARIAM ?
kkkkkkkkkkkk xD
Clique para expandir...