em algum momento citei que não consegui upar? E eu estou reclamando não é so por min não ter upado e sim por muitos não terem upado. Sobre a THS estou falando a pura vdd ou ela levou disband atoa? se toca juvenil
Você upo? Porque então ta revoltadinho aqui no forum , se eu tivese pegado 1k de arco , estavo nem me ligando aqui no forum , criando topico revoltando , e outra THS Dupava? Se eles dupava porque eles reportaram o bug e ganharão 10 vips??? Slin e Over tinha bastante items , n presisava dupa , e Outra THS Inteira? Se a THS inteira tivese dupado , eu não taria 00? eu estavo no dia que o oveer tomo 00 , Antes de vir fala bosta se informa!
Vaza qm é voce pra mandar eu vaza ? Chorão , Claro que foi disban o clan , o lider tomo 00 , Não viu a BLS do paradise não? Mongol fala coisa sem saber , Chorao fica sem stats de arco
Infelizmente o delay de limpeza da flecha (quando estiver no ar) foi alterado para 2 segundos e em apenas 2 segundos ele nao desse 200+ blocos...
cara, pra começar mongol é seu pai, e mando vc vazar a hr q eu bem quiser, skill de arco pra min não importa, oq me importa e saber que tem muitos com 1k de arco, e que estão com mais vantagens em cima dos que não uparam.
Ferrou bonito para o meu lado eu que não upei nem para o nível 1 agora vou me ferrar todo pra upar direito