45k em 3 e-e cada 1 vale 12k 12x3 = 36k to dano 9k ainda pra gasta tempo pra comprar e-e ( mais por favor sem thorns ) porque fui la com 1 p3 morri porque quebro o peito '-' mas faz em placas em uma home sua e me passa por pm pra ngm compra ;c pq nao tenho certeza se dá amanha dps das 19:00 mas acho que da sim
Me add no skype que por enquanto vai ser nós 3 mesmo .. skype: guilherme.lopes67 Amanhã depois das 19:00 eu entro e faço uma chamada com nós 3
fmz, mas não sei se vo ta com micro, porque o pc da casa do meu pai ta com optfine ai não da tão lag, e eu acho que ele n tem micro '-' ai n sei se vou falar algo la ;c
paradise so não se engane e chama gente da bds -_ - eles tão marcano em mim to tomano mais hit de damage2 do que minhas aranhas tomam da minha espada no meu mob setiplo ;/ e o foda e que alem de tacar damage dão dc pra mim, e ainda falam que uso força2 fiz uns 20 dar dc hj cedo, tudo me chamo de nob, dps que os cara usa o dc pra nao tomar hit pra socar damage eles tava fazeno uma balada no global pq me dropo na damage '-'
Blz ... Viagem ao centro da Dungeon ! PS: Que clã você é ? Só de noite .. Que clã você é ? e add skype: guilherme.lopes67 Só vou chamar quem eu conheço e que for da NGu .. não quero rivais conosco
me leva 3 p3 full na dungeon hj as 19:00 '-' q to preso la no pakur e n kero perdr 1 p3, te pago 45k -_- e se levar uma s3f2 pago 50k '-' no total