Comentem Ai Quem vocês acham que vai ganhar HDF esse ano ... Eu acho que meu clan APs irá ganhar ...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Amigo, com os Líderes super organizados que tem ai, não ganham nem com macumba '-'zGeloGelo disse:Sou da EDL más a MTs tem grande chance de ganhar apesar de tar sozinha..
Michel cê fala isso porque você e rival deles, Quanto maior o Clan maior é a queda no hallyMichelH1T4T1 disse:Amigo, com os Líderes super organizados que tem ai, não ganham nem com macumba '-'
Já fui deste clan, porem sai por causa da ignorância dos líderes, tem chance sim, porem não muito alta.zGeloGelo disse:Michel cê fala isso porque você e rival deles, Quanto maior o Clan maior é a queda no hall
Eu não duvido não, a MTs tem chance de ganhar sim
Discordo da afirmaçao de " quanto maior o clan maior a queda "zGeloGelo disse:Michel cê fala isso porque você e rival deles, Quanto maior o Clan maior é a queda no hall
Eu não duvido não, a MTs tem chance de ganhar sim
Não e porque a THS ganhou o primeiro hall que eles viraram o bixão não, eu falei maior o clan maior a queda e por causa do grupinho dos favelado achando que vai ganhar o hallLegiado Gamer disse:Discordo da afirmaçao de " quanto maior o clan maior a queda "
THS ganhou os 2 que teve, se ela ganhou o primeiro , os clans nao iriam foca-la no segundo?
Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2