Queremos 400 Slots no Servidor TITAN, não é porque criou outro servidor que todos vão se mudar para o titan 2.0, então quem ai joga no titan sem vip ta ligado como que é, queremos 400 slots pelo menos da pra entrar mas 70 pessoas, não ficar esperando igual um sem noção. Você que é vip entenda você pode entrar na hora que quizer, cara tem players que fica mas de 2 horas tentando entrar então eu acho isso uma falta de respeito não é por que abre outro servidor que todos vão querer jogar lá entendam ! Staffers, não fechar o tópico! Link da Sugestão: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/361877-queremos-400-slots/
Isso é só um teste..Em breve provavelmente haverá uma enquetepara a staff saber se vamos querer assim ou do modo antigo.Pois disseram que só deixariam assim se os players quisessem Seja paciente e aguarde ao menos UMA reposta da Staff
Concordo com você , Eu Logo a conta e deixo no macro quando volto a conta não está mais online Isto não está acontecendo só comigo Devem aumentar os slots não só do titan mas de todos os server . Obrigado pela atenção.
Cara você é vip então sem mas, vc que NÃO sabe ler, se vc não viu eu falei pra vips tambem e eu não to nem ai pra teste, que teste demorado pow.
Gente imagina 500 Players, imagina o PvP magina mas vip ativados mesmo com lag o povo não para de jogar ! @OBS A TODOS: Prezados, Faremos no dia de hoje (26/07/2014) um teste para ver se será viável mantermos os MOBs ativados 24h por dia. Já fizemos testes parecidos com esse no passado com relativo sucesso, vamos ver como funcionará no teste de hoje A alteração é bem simples: 1) Alteramos o número máximo de jogadores por servidor para o nosso limite antigo, 330 players. 2) Ativamos os MOBs 24h por dia. Conforme o teste transcorrer no dia de hoje, faremos uma enquete para que a maioria decida se a modificação permanecerá, ou não.