fiz uma parodia, da musica vira vira, dos mamonas rç nao sei se ficou legal pretendo canta-la outra hora ou alguem ai canta pra mim rçrç (coloca os creditos ne rçrçç) fui convidado prum tal de x1 nao pude ir o steve foi no meu lugar, depois de uma semana ele voltou pra /home todo arregaçado nao podia nem sentar quando vi aquilo fiquei assustado o steve xorando começou a me explicar dai entao fiquei aliviado e dei graças a deus de que ele dropou no meu lugar. hack hack gira hack hack vem me deram uma flexada na bunda e ainda nao dropei ninguem hack hack gira hack hack vem nesse raio de x1 ja me droparam na maozinha e ainda nao dropei ninguem o the_mask olha cá como eu estou tu nao imagina como eu estou sofrendo uma espada minha um negão desarmou, e a outra ke sobrou esta no red Ôô steve ve se larga de frescura eu reparo sua espada amanha tu ficaste com a espada de fire mais vale 1 com fire do que duas sem o fire hack hack gira hack hack vem me deram uma flexada na bunda e ainda nao dropei ninguem hack hack gira hack hack vem Bate o pé, (arrota), bate o pé Ôô steve, esse x1 me excita (arrebita, arrebita, arrebita!) Então vai tira x1 com outro noob! (arrebita, arrebita, arrebita!) Mas steve, pvp é bom que te exercita! (bate o pé, arrebita, arrebita!) the_mask tu na cabeça tem titica Larga de p#taria e vai fazer a nossa plant! hack hack gira hack hack vem me deram uma flexada na bunda e ainda nao dropei ninguem Vamos lá, dropando /home! Todo mundo comigo: Ueu ueu ueu! O steve se foi dropado! Vamos lá! Ai, como dói. parodia 100% feita por mim.
kkkk,creativo,UP obs.Para qm qr saber ele meio q copio varias coisas da gira-gira dos mamonas assasinas.
e, algumas coisas ficou igual mesmo, pois nao axei como substituir, mas vou ver se arrumo depois rçrç