Fiquei um tempo sem jogar , e quando volto meu stats zerou ... tem como resolver? http://imgur.com/a/ojiHG
Se você ficar mais de 3 meses sem logar no Servidor sua conta é resetada automaticamente. Tem um tópico na área de anuncio explicando sobre o plugin ^^
Olá, Há um tempo atrás, a equipe da CraftLandia desenvolveu um sistema de contas inativas. Se uma conta ficar 3 meses (90 dias) sem entrar no servidor, você perderá todos os seus stats, money e itens. Se seu caso foi esse, infelizmente não tem como ser recuperado de novo. Se não foi, fale com um staff via MP e relate o fato para que seja resolvido o mais rápido possível. ~ Espero ter ajudado <3
Como dito acima, 3 meses offline resulta em reset de status. Infelizmente não há como recuperar Enviado de meu S420 usando Tapatalk
3 meses se ficar 3 meses sem logar as skills reseta... achei desnecessário essa nova regras mas colocaram, fazer oq ;/
Olá, A Craftlandia possui um sistema que uma conta fique inativa mais de 3 meses será resetado e infelizmente não tem recuperar mesmo com VIP
Isso é porque com 3 meses de inatividade na conta (/login) maior parte da conta reseta, inclusive os stats...
Se vc ficar 3 meses sem logar seus stats resetam automaticamente Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk