[Recomendação] Ansatsu Kyoushitsu

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

M c w e s t

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 6, 2014
Pontuação de reação
893
Cubos
0
Bom, vim aqui trazer pra vocês um anime bem legal de se ver, recomendado pra aquela pessoa que você gosta de ver os personagens atuando.

Nome: Ansatsu Kyoushitsu / Assasination Classroom
Numero de episodios : 22 ( primeira temporada )
Numero de temporadas : 2
Gênero: Ação, Comédia, Adaptação de Manga, Vida Escolar, Shounen

Aquela sinopse básica:

Os desajustados estudantes da menosprezada sala 3-E da escola Kunugigaoka tem um ano para cumprir uma única missão: assassinar seu novo professor, criatura esquisita semelhante a um polvo que com seus poderes e força descomunais destruiu 70% da Lua, e agora promete devastar a Terra caso não seja morto nesse período. Koro-sensei – nome ao qual viria a ser chamado – impõe-se como professor nessa sala repleta de assassinos amadores que buscam uma recompensa de 1 bilhão de ienes (R$ 22 milhões), não deixando de dar aulas normais para eles enquanto enfrenta inúmeras tentativas de homicídio.

Ansatsu%2BKyoushitsu.jpg

Aquele AMV básico
https://www.youtube.com/watch?v=Nki3l87-0Fw

Nunca fui de assistir anime, mas prefiro um Dragon Ball Z. Bom tópico, mas este que você informou não é a minha área.

Abraços.

SweetCaake disse:
Nunca fui de assistir anime, mas prefiro um Dragon Ball Z. Bom tópico, mas este que você informou não é a minha área.

Abraços.
Vai com dels cubeiro.

SweetCaake disse:

Abraços.
Entendo.

iHeroxZ disse:
Único anime que curto é yu-gi-oh e naruto :P
''Único '' acho que é '' Únicos '' não ? é mais de 1 anime, seu cubeiro.

Talvez eu assisto : v
Mas ele vai estar na minha lista dos animes para assistir

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar