Fringe (sci-fi doidão com viagens temporais e multiversos); Heroes (tô assistindo agora, mas tá um saco achar site de streaming onde a 4ª temporada não esteja toda embaralhada); Chuck (nerd mediano que acaba com um "computador" da CIA implantado na cabeça por "lavagem cerebral" e vira espião - comédia); Aventuras de Brisco County Jr. (sci-fi NO VELHO OESTE - acredite, conseguiram! LOL); Agents of S.H.I.E.L.D. (ainda sendo produzida, espionagem com sci-fi); Agent Carter (QUASE o mesmo que a anterior, mas na década de 40 - as duas seguem o mesmo universo Marvel, inclusive)... [hr] Provavelmente deve ser desnecessário sugerir pra você, mas lá vai: E.R./Plantão Médico, House (é menos romance, mais humor - ácido - e mais a parte "clínica", vale a pena!), Nip Tuk (cirurgiões plásticos de Hollywood), e Dexter (um psicopata legista). Bones e CSI também têm uma boa "pegada médica", mas o foco maior são em trabalhos de investigação... Então não sei se você iria gostar tanto...
Brooklyn nine nine 2 Broke girls The magicians (minha preferida no momento) Lucifer (to começando a ver agr mas parece muito boa)
lost The Walking Dead The Vampire Diares Orphan Black sobrenatural the Originals the flash arrow agents os S.H.I.E.L.D chapolin colorado game of Thrones avengers ssemble the legend of Zelda
Pare vei KKKKKKK Nunca vi uma série pra morrer mais médicos do que pacientes kkkkk mas n dê spoiler nmrl e responda minha pm
The 100 The Originals Teen Wolf Lost The Blacklist Arrow The Flash Scream Enfim, se tiver Netflix tem um monte de série lá.
minha fera... MINHA fera. MINHA FERA? MINHA FERA?!?!? okerface: EU SOU BARBUDO, RAPÁ!!!!! :serious: Não por acaso, o barbudo da foto aí do lado!!! :yaomingface: Pô! Estando você na faculdade, ainda mais de medicina, era de se esperar que soubesse que "Xeretinha" é um adjetivo substantivo de gênero neutro, pejorativo de "curioso", e que serve pra para nomear pessoas tanto no masculino quanto feminino! Mauguei! ~_~' :troll:
eo tenho netflix aushusa ahh entendo flash eu acompanho prison break terminei mt bom prison break de mais,the vampire acho q vo da uma olhada ja assisti a 1 e 2 temporada!