tive 2 conclusões sobre a palavra animus 1º animes 2º animais. então vai 2 recomendações 1º Naruto xD 2º um cachorro fiel
Animus... Não entendi,tenho problemas -q Sword art Online,BTOOM,Accel Word,ao no exorcist,Death Note,Kissxsis,Aki Sora,Yosuga no sora. (Se for ver os 3 últimos que falei acho melhor pegar uma meia...)
Interpretei animus como animes ent recomendo: Black Bullet Elfen Lied Fairy tail Hunter x Hunter II One Piece No Game No Life Btooom Soul Eater (n soul eater not q eh uma bosta) E mtos otros , se for falar aki vai dar uma lista gigante
kkk vc é foda, ja assisti todos, a op de btoom é foda demais, ao no exorcist tou assistindo ainda, yosuga no sora ja assisti e... (se é que você me entende) kissxkiss n gostei, é enjoativo ;-; Já assisti todos também, No game no life <3
Cara,de animes romance/Ecchi/Hentai/Fantasia eu entendo muito bem -q Antes eu era normal. Agora sou um pervertido ;-;
tem uns que tem historia tmb, assiste to love ru e,e e korewa zombie of desuka? (a mina do meu avatar é dele :V)
Accel World, AnoHana, Ano Natsu de Matteru, Boku wa Tomodachi ga Sakunai, C: The Money of Soul and Possibility Control, Clannad, Code Geass, Date A Live, D-Frag!, Dragon Crisis, Gintama, Hataraku Maou-sama!, Hyouka, Kami nomi zo Shiru Sekai, Katekyo Hitman Reborn, Kaze no Stigma, Kyoukai no Kanata, Mayo Chiki, Sakurasou no Pet na Kanojo, Steins;Gate, To aru Majutsu no Index e Toradora!. Só falta me dizer que já assistiu todos esses x.x
Gente não quero animes "modinhas" nem os mais conhecidos, busco animes por conteúdo não por "popularidade"