Fala galera, bom dia! Eu jogava ali pra 2012/13 (joguei muito no server 2 e premium) e depois disso parei, quando fui entrar na minha conta dnv no mine original vi que tinha acontecido um negócio de migração e tals, desde então nunca mais consegui logar no game. Tento enviar e-mail de recuperação mas nao chega em nenhum dos meus e-mails, parece nem que ta registrado, então eu queria saber se tem alguma forma de tentar recuperar minha conta, algum e-mail de contato e tals. Desde já agradeço!
Durante esses ultimos anos de craftlandia, eventos aconteceram e foram chamados de "MASTER RESET" ou MR. Eles são de forma resumida, o fechamento de um servidor ou conjunto de servidores para a abertura de um novo. Tanto o server 2 quanto o premium, foram fechados para abrir outro servidor, e que acabaram sendo fechados também. Hoje, temos disponível para jogar os servidores Legacy, Replay e Chronos ips: chronos.craftlandia.com.br legacy.craftlandia.com.br replay.craftlandia.com.br Com o lançamento bem proximo do nosso ultimo servidor, o Farewell que você pode encontrar mais informações NESSE TOPICO: https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/novo-servidor-craftlandia-farewell.999064/
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.