Man se devia falar com seus pais antes de fazer isso vai que essa hora se tava enterrado? Enviado de meu LG-E425f usando Tapatalk
Man , nao é pra sair tomando qualquer coisa , e cara sem ofensa , voce errou muito Quando vai contar uma coisa do presente nao se usa ÃO no final se usam 'Chamarão o Samu' , me colocarão na cama' o certo é me Colocaram e Chamaram, colocarão é uma coisa que voce diz que vai acontecer no futuro , ''daqui a 4 anos me 'colocarão' numa cama , isso é futuro , mais voce quer dizer uma coisa que aconteceu com voce então é ' me colocaram numa cama' entendeu ? malz aí por te dar aulas pela internet hueahueha nao leve a mal é pra vc n usar mais isso pra ngm achar que voce é burro E Olha aí pra ver se voce nao ta com formol no corpo xau , ainda bem que ta vivo
Mas eu tive comentario de um mlk que não vou citar nome que ficou feliz com minha ´´morte`` bom saber...
Na verdade quem faz isso e a funerária que faz um banho química no morto kk. Ou seja o maluco teve sorte kk, mais um poco e morria por intoxicação kk.
krl velho, que viagi vu mas desculpas QUE BURRICE PARA QUE TU FOI TOMAR ISSO KRL ? deve ser horrivel, já pensei na hipotese
Qual é o seu problema ? Tomou boa noite sinderela pra dormir ? Kkkkkkk que bom que vc ta vivo Enviado do meu iPhone usando Tapatalk