[Resolvido]1.1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Como sempre acho que vai atualizar sim mas ainda pode demorar um pouco por causa dos plugins do bukkit e etc...

Fiquei preocupado agora. Atualizei meu original pra 1.1 e to usando um mine pirata 1.0 no server 1.

Minha dúvida: O server premium vai iniciar já na 1.1 ou na 1.0? Porque senão terei que esperar a atualização pra poder ativar meu VIP.

Um server com 1.1 na maior anarquia sem plugins \o/

Eu atualizei o original, e o pirata meio que atualizou sozinho. Não estou conseguindo jogar. Alguém tem a versão 1.0 ai?

velho, eu já estou na 1.1, mas quando vou entrar no craftlandia 1, fica dando outdated server. que que eu faço? :S

ah tá não vi :S
mas pra jogar no craftlandia, eu vou ter que jogar no minecraft desatualizado mesmo?
estou usando o pirata, e nunca joguei no original :/

ah tá não vi :S
mas pra jogar no craftlandia, eu vou ter que jogar no minecraft desatualizado mesmo?
estou usando o pirata, e nunca joguei no original :/

Enquanto o server não atualizar, você terá que utilizar a 1.0.0. Depois de realizada a atualização pelo próprio server você poderá atualizar seu minecraft.

Todos os 4 servers atuais funcionam perfeitamente com o pirata, tirando o 5° server, o Server Premium, que será lançado dia 15/01, em que será privado aos que possuem a cópia original.

É Muito Provável que não, pois os Plugins do server estão , a maioria na versão 1.0, então iria dar um problema enorme nos Servers.

Valeu!

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar