minha duvida é a seguinte , onde eu coloco esse macro :${ifmatches(%CHATCLEAN%,[\»]Bem vindo de volta[\.]);}$${WAIT(60000ms)}$/login Edit${WAIT(60000ms)}$/home mar${ENDIF;}$ eu quero só saber se eu coloco em uma tecla com $$<....txt> ou em outro lugar '-' min ajudem
obrigado obrigado '-' eu fui colocar no onchat direto '-' dai travo svr ehuehueh agr vo testar com o $$<.. vlw galera , deu chat message to long qdo eu ativo ;-; o q ta dando ??
Coloque esse: $${ifmatches(%CHATCLEAN%,[\»]Bem vindo de volta[\.]);}$${WAIT(60000ms)}$/login Edit${WAIT(60000ms)}$/home mar${ENDIF;}$$
cara ele da erro '-' trava tudo ;-; eu queria só botar pra dar /home qdo reinicia mais ta dificil achar pqp ja testei '-' nem com o $$ nem sem ;-; ta dificil pqp ele trava e eu n consigo jogar soh se eu tirar ocodigo coloquei esse no onchat e aparece essa msg no chat : script terminated with uncollapsed stack, check your script syntax fica floodando isso no chat
Faz o seguinte, vá em ''OnChat'' Crie um edit-files... e coloque este macro $${ifmatches(%CHAT%,"Por favor digite /login");wait(1T);}$$/login SUA-SENHA $${;endif;}$$ $${ifmatches(%CHATCLEAN%,"Por favor digite /login);wait(2ms);}$$/home mar $${endif;}$$ Assim quando ele logar, ele vai até a home que vc desejar... Tenta dnv
Em OnChat, coloque este: $${ IFMATCHES(%CHAT%,[&a-f0-9](.+?)Por favor digite /login sua-senha.)}$$ $${WAIT(500ms)}$$ /login SUA-SENHA-AQUI $${WAIT(500ms)}$$ $${ENDIF;}$$ Em OnJoinGame, coloque este: /home mar Isto irá funcionar.
e se eu jogo no titan? euheuheuh ele n vai falar pra digitar login '-' eu coloco o q? na msg ali e eu quero q fique 1 min parado se n o macro de espadas buga ta ja tou vendo o macro do outro lek ali .-. mais obrigado
Entendo, vc joga no sv titan... Nada é impossivel dei uma pesquisada e achei este macro de login para o titan! $${ifmatches(%CHATCLEAN%,[\»] Ranking do servidor[\:]);wait(60);}$$/home SUA-HOME $${endif;}$$ Vê se este vai
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.