gente estou com uma duvida tem muita gente enrolando minha cabeça '-' e me confundindo '-' eu comprei 5vips por deposito e queria saber se vai vim5 codigos diferentes por que tao me falando que vai vim 1codigo e quando eu ativar tera intervalo de alguns segundos para mim guardar os itens para em seguida outros vips serem ativados automaticamente e der tempo de guardar itens '-' eu nao to acreditando nisso e queria saber se vira apenas 1 codigo ou 5codigos diferentes do vip
Olá, irá vir 1 código, e com ele você poderá ativar o mesmo 5 vezes, você poderá ativar por exemplo 2 hoje e 3 amanhã.
Cada deposito contara como 1 vip Caso so consiga 1 codigo entre em contato com um staffer para que ele resolva seu problema Guarde a nota fiscal . * O Comando /ativar so ativa 1 vip , nao mais de um .. * Podera ativar os 5 vips com o codigo .
Voce Recebera 1 codigo e ese codigo voce poderar utilizar as 5 vezes e se voce quiser vender voce poderar vender plo mesmo codigo e deopois de vender voce poderar ativar igual
Prezado(a) Você receberá 1 cod que pode ser ativado 5 vezes no server que joga. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.