Eu venho através desse tópico perguntar, se tem como eu colocar o macro de Money na tela e autologin juntos. Eu estou fazendo essa pergunta porque os dois ficam no onchat. Obrigado a quem me passar os dois juntos.
Manin apesar de estar na área errada tem como por os dois macros juntos sim ! Cria um tpc la na área de macros que eu explico direitinho!
Área errada, a área certa seria macros - pedidos. Tpc: Da para colocar sim, se você ver o tópico de iniciante do deathstrokerbr sobre macros, vai ver que ele colocou mais ou menos assim ó: $${/g "oi craftlandia!" e aki nesse meio, ele colocou uma barra que eu não lembro o que é, mais que fez ele fazer mais um macro, porém escrevendo a mesma coisa. então ele fez dois macros "em uma letra" vamos dizer assim creio eu, caso estou errado me corrija..
Embora seja a área errada, faça o seguinte: $$<autologin.txt> / $$<money.txt> Pronto desse jeito você consegue colocar dois macros no OnChat. Resolvido?
Caso sua dúvida não tenha sido esclarecida,crie 1 tópic em: Macros > Pedidos. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.