[Resolvido]5 VIP Gratis sera que eu perdi 5 VIP e 120 reais ?

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por Arteon, 30 Dezembro 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Arteon

Arteon Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    27 Outubro 2014
    Curtidas Recebidas:
    524
    Curtiu:
    507
    Cubos:
    303.00
    Nick:
    Arteon
    Gente vi aqui pra tira rum duvida mas vo aproveitar para reclamar por que eu ja comprei vip desde sexta feira e domingo me pediram footo do comprovante e enviei e até agr nao me enviaram meus 5 vips e queria falar pra staf ai como ninguem me atende e sempre fecha o topico néh '-' ja faz 3 dias de sexta pra ca até agr nao chegou meus vips entao reenviei email e estou esperando aqui entao se nao chegar até dia 1 eu vou fazer video postar youtube reclamando da staff e aqui no forum vo fazer rebeliao ;/ desculpe me mas comprei meus vips pra ativar na promoção entao por favor staf nao me ignore e feche esse topico como todos outros

agora minha duvida:

Eu gostaria de saber como eu falo com o Dorgado, Admn ou Thesmoop ? os 3 adm da craftlandia gostaria de falar com eles no ts para falar sobre meu vip que desde sexta nao chegou até hoje gente e serio estou nervoso e quero ativar meus vips na promoçao se nao chegar até meia noite quando acabar promo do dia 1 eu farei video para postar youtube reclamando da staf e aqui no forum por que comprei vips a tempo e quero ativa-los na promção :/ estou muito triste ja serio gente agr dia 30 até dia primeiro tem 3 dias para eles enviarem meu vip ja enviei outro e-mail hoje e espero que staf me ajude e nao feche este topico ignorando-me :/

obg

e so pra avisar ja comrpei vip 1 vez por boleto 1 vip e chegou outro dias sem problemas e resolvi comprar via deposito por que tinha desconto e viria mais vip se nao comprasse por deposito iria comprar apenas 3 vips e comprei 5 e quero eles por favor estou agoniado aqui e nervoso :/

2. snacksamuraixd

Afiliado:
    9 Janeiro 2014
    Curtidas Recebidas:
    148
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    57.00
    Nick:
    snacksamurai
    Clan:
    PHD
    vixi mano espera mais um pouquinho !

3. GhoostBR

GhoostBR Excelente
    VIP

Afiliado:
    22 Junho 2014
    Curtidas Recebidas:
    242
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    76.00
    Nick:
    zGhostBlack
    Clan:
    RsN | DyT
    Cara não fique reenviando email, isso demorará mais ainda, eles tem o prazo de 72 horas pra te dar o vip, no caso 4 dias. Agora só esperar :)

4. Wasmachine

Wasmachine Hardcore
    VIP

Afiliado:
    7 Março 2013
    Curtidas Recebidas:
    2,878
    Curtiu:
    2,411
    Cubos:
    1,045.51
    Nick:
    ~
    Clan:
    nLL
    Prezado(a)

Não envie muitos e-mails pois isso atrasa ainda mais o procedimento, o prazo de entrega do VIP é de 3 dias UTEIS, aguarde até responderem o seu e-mail.

[hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.