[Resolvido]Abuso de KDR

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

EverBodyHateMF

Razoavel
Banido
Entrou
Out 11, 2011
Pontuação de reação
51
Cubos
0
Eu queria saber se dar ban,fazer um clan,e depois colocar 2 ou 3 pessoas com KDR super alto,porque a MonsterS ta com KDR gigante,queria saber se da ban pq tem gente q faz isso só pra os outros ficarem com inveja,só pra se aparece

nada haver , eles tão na fase de recrutamento -qqq ,agora e proibido matar mais do que morrer se não e ban pelo kd ?

Eu acho que não dá ban não, o server 3 é novo portanto KDRs absurdos são aceitos. E também eles pagaram pelo clan, eles podem colocar quantos membros quiserem, sendo de 3 a 200 por exemplo.

Eu acho que não dá ban não, o server 3 é novo portanto KDRs absurdos são aceitos. E também eles pagaram pelo clan, eles podem colocar quantos membros quiserem, sendo de 3 a 200 por exemplo.

Mas matar fake não pode u-u

Como pode ter certeza de que eles mataram fake?
Como o Duduu disse se eles ganharam honestamente não há problema algum.

Exemplo:Se matar 200 civis e morrer 1 não é fake?Ou é ou é o Chuck Norris.

Se for de forma legitima não. Agora se for fake pra upar KDR sim, pra saber se é fake é só pegar o IP e ver se outro menbro acessa pelo mesmo IP..

errado . matei 320 morri 4 nao usei fake tbm .

Sim, mas tem casos que beiram o absurdo. No Craftlandia 1 tem uma pessoa cujo KDR é 0 Rivals 0 Neutral 210 Civilian e 0 Deaths =x

Se for de forma legitima não. Agora se for fake pra upar KDR sim, pra saber se é fake é só pegar o IP e ver se outro menbro acessa pelo mesmo IP..

Sim, mas tem casos que beiram o absurdo. No Craftlandia 1 tem uma pessoa cujo KDR é 0 Rivals 0 Neutral 210 Civilian e 0 Deaths =x

isso que quis dizer.

Eu no servidor 3 tô com KDR 0, matei 0 e morri 1, vish, soy pica!

Creio que isso será averiguado entre todos nós, e como o server 3 é novo. Podemos sim banir as contas, só estamos analisando ainda, recomendo não fazer. Porém se fizer e a gente pegar para banir, só baniremos as contas com KDR super absurdamente mega altas, se aproveitando de contas fakes para upar-se. E temos como descobrir isso.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar