[Resolvido]Ajuda ae com o teclado novo plz

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xDezak

Bom
VIP
Entrou
Dez 22, 2012
Pontuação de reação
151
Cubos
0
Ola, meu blackwidow ultimate chegou ontem... estava funcionando tudo certo, hoje começou a dar alguns erros, o ; era o cedilha e o / era o ;, eu arrumei isso trocando de layout de teclado para o padrão nos eua no painel de controle, ai deu tudo certo e continuou funcionando tudo certo, antes também eu apertava alt gr + w por exemplo aparecia o ? e agora aparece isso å, alguém pode me ajudar? Eu tentei voltar ao layout antigo brasileiro e ainda não voltou a funcionar.

Não entendo muito de teclados, mas pode ser que o formato dele não esteja como ABNT ou ABNT2, que são os formatos mais usados.

SeitixBR disse:
Não entendo muito de teclados, mas pode ser que o formato dele não esteja como ABNT ou ABNT2, que são os formatos mais usados.
Eu também não entendo muito bem...
Eu já tentei inverter o layout para ABNT e ABNT² só que ainda não voltar a funcionar...

xDezak disse:
Ola, meu blackwidow ultimate chegou ontem... estava funcionando tudo certo, hoje começou a dar alguns erros, o ; era o cedilha e o / era o ;, eu arrumei isso trocando de layout de teclado para o padrão nos eua no painel de controle, ai deu tudo certo e continuou funcionando tudo certo, antes também eu apertava alt gr + w por exemplo aparecia o ? e agora aparece isso å, alguém pode me ajudar? Eu tentei voltar ao layout antigo brasileiro e ainda não voltou a funcionar.
isso aconteceu cmg amigo eh pq vc precisa colocar o seu teclado em ingles pois ele esta em portugues , comprei o msm teclado q vc e tive o msm se problema

Se for windows 7 vai ter um negocinho pequeno parecendo um teclado , clicka la e muda a lingua q seu teclado ta

HunterXD88 disse:
isso aconteceu cmg amigo eh pq vc precisa colocar o seu teclado em ingles pois ele esta em portugues , comprei o msm teclado q vc e tive o msm se problema

Se for windows 7 vai ter um negocinho pequeno parecendo um teclado , clicka la e muda a lingua q seu teclado ta
Já mudei o layout para o padrão nos estados unidos, continua o mesmo erro.

Seu problema está a decorrer, porque seu Windows e seu teclado não estão configurados para o ABNT2, que é o padrão de escrita computadorizada. Se você tiver comprado o teclado importado da América (USA) coloque em ABNT, pois o ABNT não tem cedilha (Ç), já o ABNT2 tem, mas se colocar em ABNT2 em um teclado americano, só ira desconfigurar mais do que já está.

Aqui está um vídeo para arruma-lo, espero que ele te ajude.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=XdfgYIcgv0g

IgorHhxBR disse:
Seu problema está a decorrer, porque seu Windows e seu teclado não estão configurados para o ABNT2, que é o padrão de escrita computadorizada. Se você tiver comprado o teclado importado da América (USA) coloque em ABNT, pois o ABNT não tem cedilha (Ç), já o ABNT2 tem, mas se colocar em ABNT2 em um teclado americano, só ira desconfigurar mais do que já está.

Logo no incio do video ele fala para ir em ingles e clicar em outros, so que o problema e que nao tem outros, olhe:
9GOR1Ax.png
e mesmo assim no mostrar mais nao tem o que ele diz...

IgorHhxBR disse:

Fiz tudo o que ele fez no video tirando o que nao deu para fazer que eu citei no post acima e voce estava errado o layout abnt normal tem sim o cedilha veja:
XIb8smD.png
e sim resolveu o problema do alt gr + w ta dando ? só que agora não tenho barra e o 2 pontos (na verdade o 2 pontos veio parar no lugar da barra, o cedilha no lugar do 2 pontos e a barra não sei onde foi '-'

xDezak disse:
Ata entendo, você quis dizer que quando quer ç muda para o brasileiro e quando quer usar acentos muda de novo... vai ser complicado =/
sim é ruim, mais dps você acustuma :P ctrl alt + w = ?

xDezak disse:
Ata entendo, você quis dizer que quando quer ç muda para o brasileiro e quando quer usar acentos muda de novo... vai ser complicado =/
Bom então esta complicado, porque o Razer que eu tinha no ABNT não tinha ç. Seu teclado, tem o / em cima do número 8? Como mostra a imagem:

QZ03lNi.jpg

E essa barra também não funciona?

IgorHhxBR disse:
Bom então esta complicado, porque o Razer que eu tinha no ABNT não tinha ç. Seu teclado, tem o / em cima do número 8? Como mostra a imagem:

QZ03lNi.jpg

E essa barra também não funciona?
Tem sim essa barra, funciona com ou sem o num lk.

IgorHhxBR disse:
Então acho mais fácil você usa-la. Ja que o ? está funcionando. Qualquer coisa, me avise.
Estou fazendo como o blackT disse... mais voce ajudou muito obrigado up pelo esforco

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar