GENTE SOU NOVA NO MINECRAFT E BAIXEI NO MEU NOTEBOOK UM SAMSUNG RV415 E MEU TECLADO PARA USAR ESSAS BARRINHAS ( ESSA / E ESSA \ ) EU PREISO APERTAR A TECLA FN PARA SAIR A BARRINHA / E QUANDO ESTOU JOGANDO MINECRAFT A BARRINHA NÃO SAI . DEVE SER POR CAUSA DO FN Q TENHOQ APERTAR PARA SAI A BARRINHA / ME AJUDEEEM COMO FAÇO PARA A BARRINHA APARECER NO MINECRAFT PARA EU REGISTRAR MEU NOME ?? SEM TERBQ APERTAR FN OBRIGADA A ALMA CARIDOSA QUE PUDER ME AJUDAR
Olá Poderia explica melhor o seu problema? Pois não entendi muito bem. Qual é a marca do seu Notebook?
Mude o seu teclado para um padrão brasileiro chamádo ABNT2, se já tiver um mude no painel de controle do windows
Cara, faz como eu, compra um teclado USB e usa ele no notebook, é muito melhor do que ficar esquentando a cabeça com essas configurações chatas
Olá você precisa ser um pouco mais claro com seu problema e dar mais detalhes para podermos identificar seu problema.
Faça isso. Spoiler Meu computador -> Painel de Controle -> Opções regionais e de Idioma -> Aba idiomas -> Detalhes > Delete a Linguagem que estiver Alí e selecione Português brasileiro - ABNT 2
O meu pc é de mesa, e o teclado parece ser o mesmo. Ao invés de ser o alt para colocar a barra é a tecla fn.. Só que aqui funciona normal...
Windows + Procura por " Bloco de Notas " Escreve o /register senha senha da Ctrl C .. depois no game Ctrl V
Abra o bloco de notas do seu computador e tente digitar a barrinha, se pegar vai pegar no minecraft também se não funcionar talvez seu teclado esteja configurado para outro padrão diferente do ABNT2, mas você pode também colocar a barrinha no bloco de notas selecionar e dar um crtl + c e sempre que precisar digitar ela no mine você aperta crtl + v
simplesmente vc está pressionando os botões errados, o padrão em notebooks para o caractere especial / é Alt Gr + Q ao contrario do que vc informou (FN+Q)
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.