[Resolvido][Ajuda] MC Original

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Carousel89

Neutro
VIP
Entrou
Dez 25, 2011
Pontuação de reação
10
Cubos
0
eae pessoal...
seguinte, eu tenho minha acc Carousel89 no MC pirata que jogo no server 3 e logo com ela no site do jogo, ontem eu comprei pelo site centralkyes o MC Original...

hj recebi minha chave para ativar no site do minecraft.net, só que no email ele avisa para tomar cuidado em ql loggin eu vou ativar a chave pois nao tem como voltar atras dps...
minha duvida é a seguinte

Eu posso ativar a chave na acc Carousel89 e assim torna-la original ?
ou isso nao é possivel ?
se nao for a soluçao eh criar outra acc ?

eu falo isso pois vou jogar no server premium entao precisava saber para nao ativar no loggin em que nao eh possivel ser usado como original e assim perder minha chave.

agradeço quem puder me ajudar.

é possivel sim so ativar q fica original nao importa se vc usava ela como pirata antes

eae pessoal...
seguinte, eu tenho minha acc Carousel89 no MC pirata que jogo no server 3 e logo com ela no site do jogo, ontem eu comprei pelo site centralkyes o MC Original...

hj recebi minha chave para ativar no site do minecraft.net, só que no email ele avisa para tomar cuidado em ql loggin eu vou ativar a chave pois nao tem como voltar atras dps...
minha duvida é a seguinte

Eu posso ativar a chave na acc Carousel89 e assim torna-la original ?
ou isso nao é possivel ?
se nao for a soluçao eh criar outra acc ?

eu falo isso pois vou jogar no server premium entao precisava saber para nao ativar no loggin em que nao eh possivel ser usado como original e assim perder minha chave.

agradeço quem puder me ajudar.
Pode sim.. A minha conta Kohenkyo era pirata, ai comprei a chave e ativei por ela mesmo no site do minecraft.net e agora ela se tornou original.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar