[Resolvido][AJUDA] Uma serie de perguntas!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

unknownuser

Neutro
VIP
Entrou
Nov 18, 2011
Pontuação de reação
15
Cubos
0
Olha eu to cheio de duvidas então vo posta todas nesse topico mesmo:

1-Porque o meu craftlandia quando eu jogo uns 15 minutos aparece uma mensagem do JAVA dizendo que tenque fecha o jogo e dai aparece 2 opções "Fechar" e "Sulocionar o problema e fechar" (ja cliquei em sulocionar e não dei em coisa alguma)

2-Vi um topico porai dizendo que os serve pirata do minecraft vai fecha (principalmente craftlandia), Verdade? OBS: não entendi direito oq o cara falo confirma ai pra mim: http://www.craftland...-adeus-piratas/

3-Se eu quise contrui uma casa, eu tenho que compra um terreno ou eu posso contrui ali num lugar que possa bota cubo?

4-Os meus cubos(madeiras,pedras,etc..) quando eu coloco eles no chão ele ja ficam bloquedos? obs:é os cubo que eu pego do chão cavando essas coisa.

5- Se eu contrui uma casa as pessoas vão pode faze buraco em baixo dela? tipo: eu chego la na casa das pessoas e começo a cava um tunel ou um buraco pra pega pedra mais as vezes eu cavo tanto que consigo entra na casa das pessoas por uns tunel loko.

OBS: só botem que o topico foi resolvido quando todas as perguntas foram resolvidas.
Respostas: quando for responde uma pergunta coloque bem assim: (o numero da pergunta EX: 4) - (dai aki coloca a resposta)

Resolvido novo topico: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/14319-ajuda-mais-uma-serie-de-perguntas/

1 - Tente atualizar o seu jar

2 - Nem o server nem os mines piratas irao parar, ja testei e esta funfando

3- Escreva /spawn, e ande 500 blocos para algum dos lados, quando vir algumas contruções voce pode construir/quebrar

4- craftlandai.com.br/importante ----- aqui tem os blocos portegidos

5- Eu te garanto que as casas sao totalmente protegidas e nao tem como entrar nelas, mas nao NAO pode cavar em baixo delas, eh considerado grief/anti-jogo

1-Nao sei é seu pc eu acho.
2-Não
3-Pode contrui em terreno oficcial ou você pode entar em uma city e sair andando até achar uma área q possa contruir,não isso não é contra as regras.
4-Ele spdoe m ficar bloqueados mas so alguns! Veja os blocos preotegidos(so vc pode quebrar) e os nao rpotegdos akki http://www.craftland...ess/?page_id=35
5-Sim, existem casos q as pessoas fazem buracos entao forre o chao de um material q so vc pode quebrar tipo(no final do post tem a planta) nesse caso o chao esta de um material protegido(stone)
Espero ter ajudado e finalizado este topico obg e de joinha(clica na setinha >>>)

planata do 5
---------------------- teto
| zzzzzzzzzzzzzzzz |
| zzzzzzzzzzzzzzzz | paredes
| zzzzzzzzzzzzzzzz |
|zzzzzzzzzzzzzzzzzz| chão precisa ser de um material protegido ( os zzzzz nao sao nda é so para ocupar espaço)
-----------------------

Stop. pode me passar novamete aquele link da 4° pergunta porque aki ta aparecendo que não existe e vai direto pro Ask.[resolvido]

Pode fechar o topico :D

Resolvido

Cobblestone nao, mas stone sim
Sand nao, mas sandstone sim

Areia e pedra nao! so stone (pedra normal mas colocada no forno vira stone protegida)
e areia so se vc fizer 4 delas tipo > A A
A A / a posiçao no work paint / a posiçao no craftingtable

espero ter ajudado?
Obg

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar