[Resolvido]Ajuda

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Kenned disse:
Para minerar, eu uso minimap, macro de sprint, levo 1 pack de frango, caso não tenha, organizo o inventário(2 slot com diamante, 2 com ferro, 2 com ouro e 4 com carvão, o resto deixo com pedregulho, dai deixo o pão em um slot, dai quando dou /kit nb, só vem o pão). Se vejo que tem alguém perto de mim no minimap, já dou /home ou /spawn.
mesmo assim o /minerar ainda é perigoso

eu tambem uso o reisminimap

Kenned disse:
Tudo o que é arriscado, é o que vale a pena...
eu ainda prefiro colher fungos

mais como ta desativado vou dar uma parada no craftlandia e arrumar outra coisa pra jogar

Kirito2020 disse:
eu ainda prefiro colher fungos

mais como ta desativado vou dar uma parada no craftlandia e arrumar outra coisa pra jogar
Ok então.

Não sugiro jogos da Level Up, geralmente tem que comprar cash para sem bom em algo agora ¬¬.

Kenned disse:
Ok então.

Não sugiro jogos da Level Up, geralmente tem que comprar cash para sem bom em algo agora ¬¬.
os unicos jogos que nao precisa de cash é grand chase e elsword

eu tenho grand chase no meu pc

preciso de outros jogos de ação igual grand chase online

Pode ser um bug, Crie um tópico na área de Bug's do servidor de onde está ocorrendo o caso, Ou entre em contato com Staff via TemSpeak Suporte.

Veja esse tópico de como baixar e usar o TeamSpeak: (Clique Aqui)
Veja esse para ver como "Utilizar o Suporte da Craftlandia Corretamente" (Clique Aqui)

Kirito2020 disse:
os unicos jogos que nao precisa de cash é grand chase e elsword

eu tenho grand chase no meu pc

preciso de outros jogos de ação igual grand chase online
Grand Chase eu parei com minha Edel no level 85, não consigo pegar 45k, então parei ;-;

LeSabio disse:
Só pra constar, o fertilizar faz crescer uma área 16x16 instantaneamente, ele não é um adubo que você coloca em uma 100x100 e ele vai crescer mais rapido.

Kenned disse:
Grand Chase eu parei com minha Edel no level 85, não consigo pegar 45k, então parei ;-;
kkkkk eu tinha uma conta com varios personagens no level alto mais esqueci a senha e o email ):

As plantações estão em testes (fungo e cactus), apenas aguarde que jaja elas voltarão ao normal.

OBS: O /fertilizar só fertiliza 1 chunk (16x16), se esse comando não estiver funcionando, grave um vídeo do ocorrido e poste na área de bugs de seu servidor.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar